- PUBLICIDADE -

Atletas da Acaj participam do Campeonato Brasileiro de Judô

A competição definirá os atletas que irão representar o Brasil no Campeonato Pan-americano

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

As irmãs Camila e Milena Rodrigues, da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), estão levando o nome de Camboriú para fora do Estado Catarinense.

Nesse final de semana elas participam do Campeonato Brasileiro Sub-21, em Lauro de Freitas, na Bahia. A competição definirá os atletas que irão representar o Brasil no Campeonato Pan-americano da categoria.

O Campeonato Brasileiro será disputado no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Judô e as lutas começam no sábado, dia 04, às 9h. Nesse dia, lutarão os judocas das categorias superligeiro, ligeiro, meio leve, leve, meio médio e médio, tanto do feminino, quanto do masculino. No domingo, dia 05, será a vez das categorias mais pesadas batalharem pelas medalhas e pelos pontos no ranking nacional da base.

Após a competição, Camila e Milena permanecem na cidade baiana até a quarta-feira, dia 8, em treinamento com os melhores atletas do Brasil, no chamado Treinamento de Campo. A próxima competição que participarão será a Copa SKD de Judô, no dia 11, em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.