• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aspera FC 40: evento de MMA acontece em Balneário Camboriú no próximo sábado, dia 18

O Ginásio Sérgio Lorenzato, no Bairro das Nações, será o palco dos combates, que iniciam às 15h

aspera fc 40O Aspera Fighting Championship, a maior e mais importante organização de MMA do Brasil comemora a sua edição de número 40 no próximo sábado, dia 18 de junho, em Balneário Camboriú, e irá presentear o público da região com dois megaeventos no mesmo dia: Aspera FC 40 e Aspera Grappling. O Ginásio Sérgio Lorenzato, no Bairro das Nações, será o palco dos combates, que iniciam às 15h.

Além de uma mega estrutura, o Aspera FC 40 contará com a participação dos maiores lutadores de MMA de Santa Catarina como: Ricardo Tirloni, Gilberto Galvão, Júlio Cesar “Morceguinho”, Luis Rafael “Japa”, Gustavo Efrom, Gian Siqueira, Juliano Ninja, Carlos Thaíde, Guilherme Trindade, Huinderton Barbosa, entre outros. Serão ao todo 15 super lutas de MMA que prometem fazer história!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como aquecimento para o Aspera FC 40, às 15 horas acontecerá no mesmo local o Aspera Grappling, que colocará frente a frente em duelos emocionantes os maiores nomes do Jiu Jitsu catarinense em 12 super lutas de tirar o fôlego. Franklin Jensen, Rafael Morcego, Wesley Santos, Henrique Moicano, Dilmar Tartaruga, Kaue Dudus e Jeison Silva são apenas alguns dos nomes que estarão em ação nos duelos da arte suave.

Os ingressos antecipados podem ser comprados na loja Auto Posto 1.500, na 4ª Avenida, nº 700 (esquina com a rua 1.500) e na Stance Fight, na Rua 3030, nº 13, e são válidos para os dois combates do dia. No local também será recebidos doação espontânea de 1kg de alimento.

Para quem quiser assistir de casa, os combates do Aspera FC 40 também serão transmitidos ao vivo pelo Canal Esporte Interativo.

Programe-se:

O quê: Aspera FC 40 e Aspera Grappling
Quando: 18 de junho (sábado)
Onde: Ginásio Sério Lorenzatto (G2), na Rua Libéria, 680, no Bairro das Nações
Quanto: Ingresso + doação espontânea de 1kg de alimento

Click CamboriúEsporteAspera FC 40: evento de MMA acontece em Balneário Camboriú no próximo...
PUBLICIDADE

Últimas notícias