- PUBLICIDADE -

3ª Meia Maratona celebra 156 anos de Itajaí neste domingo

A prova de 21 km terá um novo percurso nesta edição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

 (Crédito SB5 Eventos)
(Crédito SB5 Eventos)

Uma grande confraternização esportiva marcará neste domingo (12) as comemorações pelos 156 anos de Itajaí.

No total, 350 apaixonados por corrida participarão da 3ª Meia Maratona, com distâncias de 21 km e 5km. Neste ano o trajeto foi alterado e os atletas darão duas voltas em sistema de circuito pelos principais pontos turísticos e tradicionais da cidade, como o Mercado Municipal, Centreventos, Pedra Bico de Papagaio e Praia de Cabeçudas.

O objetivo foi tornar o percurso mais acessível e atrair novos participantes. Afinal, essa é uma grande celebração esportiva e que permite a integração dos corredores com a cidade e com os itajaienses”, explica Sandro Bernardoni, diretor da SB5 Eventos.

Com um trajeto menos técnico e, consequentemente, mais fácil, a expectativa é que os tempos sejam reduzidos em relação às duas edições anteriores. A saída será às 7h30 da Marina Itajaí e o horário limite para completar os 21km é às 10h, quando inicia a premiação.

A 3ª Meia Maratona tem apoio da Hammerhead, empresa de artigos esportivos que tem o ex-nadador catarinense Fernando Scherer como um dos sócios. De acordo com Luciano Predebon, gerente comercial da marca, é uma alegria poder contribuir para a promoção do esporte em Itajaí por meio de um evento emblemático para o município.

Sempre fez parte do desejo do Fernando Scherer disseminar o esporte como um estilo de vida único e salutar, onde cada pessoa, profissional ou amadora, possa ter como objetivo maior a superação dos seus limites. E a Meia Maratona de Itajaí, além de celebrar uma data tão significativa para a cidade, é uma grande confraternização”, afirma Predebon.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.