- PUBLICIDADE -

Tenistas de Itajaí disputam série de torneios profissionais na Argentina

Disputas ocorrem em Córdoba e Buenos Aires e ADK Tennis estará presente com cinco atletas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

Os tenistas Marcelo Zormann, João Pedro Sorgi, Rafael Matos, Carlos Hooper e Lourenço Gasperini, da equipe ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo / Centro Nacional CBT / Correios, de Itajaí, terão um mês de maio repleto de competições internacionais na Argentina. Os atletas participarão de cinco torneios profissionais da série Future, com chancela da Federação Internacional de Tênis (ITF), em Córdoba e Buenos Aires. Todas as disputas acontecem em quadras de saibro e terão premiação de 10 mil dólares.

Os três primeiros desafios serão na província de Córdoba. De hoje (02) a domingo (08), ocorre a chave principal da Copa Cidade de Vila Maria. Hooper e Gasperini acabaram eliminados no qualifying, no fim de semana, mas Zormann e Sorgi seguem na disputa. Sorgi tem jogo previsto para esta segunda-feira, diante do argentino Eduardo Torre, pela primeira rodada da chave principal. Já Zormann só deve estrear amanhã, contra adversário ainda a ser definido.

Na semana seguinte, de 09 a 15 de maio, Matos se junta ao grupo para a disputa do Future de Villa del Dique. O último Future em Córdoba ocorre entre os dias 16 e 22 de maio. Nas duas semanas seguintes, os atletas da ADK Tennis estarão na capital da Argentina para a Copa Cidade de Tigre, de 23 a 29 de maio, e o Future de Buenos Aires, de 30 de maio a 05 de junho. Os cinco tenistas serão acompanhados pelos técnicos Luiz Peniza e Neto Corrêa.

Patricio Arnold, um dos coordenadores técnicos da ADK Tennis, destaca as pretensões da equipe nesta gira pela Argentina. “Temos atletas mais jovens, como o Carlos Hooper e o Lourenço Gasperini, que buscam pontuar no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Já Marcelo Zormann, João Sorgi e Rafael Matos estão hoje um nível acima, habituados com essas competições e esperamos que consigam avançar às fases finais dos torneios”, ressalta Arnold.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.