• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí recebe primeira Etapa do Estadual de Voleibol

Jogos acontecem na sexta-feira e sábado, no Ginásio Ivo Silveira

(Divulgação)
(Divulgação)

Itajaí sedia a primeira Etapa do Estadual de Voleibol, nos dias 13 e 14. Os jogos acontecem no Ginásio Ivo Silveira, localizado na Avenida Osvaldo Reis, 339, bairro Fazenda.

O Estadual é dividido em duas etapas classificatórias, onde as quatro melhores se credenciam para o quadrangular final. Nesta fase inicial, são oito equipes, divididas em duas chaves: Itajaí, Concórdia, Balneário Camboriú e Joinville; E Chapecó, Blumenau, Jaraguá do Sul e Santo Amaro da Imperatriz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sexta-feira (13), Itajaí enfrenta Balneário Camboriú ás 19h30. Já no sábado (14), Itajaí disputa dois jogos. Pela manhã, às 10h30, enfrenta a equipe de Joinville. Às 17h30, a disputa é diante de Concórdia.

A equipe de Itajaí é composta pelos levantadores: Matheus Leal e Gabriel Borba; Centrais: Angelo Miguel e Igor Knutez; Opostos: Leonardo Venites e João Ricardo; Líberos: Gustavo Heidrich e João Vitor Bonanoni; Pontas: João Bringman, Leandro Silveira, Gustavo Guarezi e Henrique Vanderline. Acompanhada pelo técnico Marcelo Pereira e o auxiliar Leonardo Carvalho Rita.

Como é começo do ano estamos na preparação ainda, é uma equipe que jogou pouco, estamos na expectativa do resultado. Mas a ideia é fazer a final, ficar em primeiro ou segundo lugar“, revela o técnico Marcelo Pereira.

A preparação da equipe de Itajaí, segundo ele, começou em março. “De lá pra cá, a gente tem um grupo relativamente bom, porém um grupo pequeno de jogadores, temos poucos atletas na categoria infanto juvenil”.

Os jogos da chave B acontecem nos dias 14 e 15 de maio, em Jaraguá. Quem ficar em primeiro nas duas etapas, sedia a final que está marcada para os dias 15 e 16 de julho. Os jogos da segunda etapa acontecem em Chapecó e Concórdia, nos dias 17 a 19 de junho.

Click CamboriúEsporteItajaí recebe primeira Etapa do Estadual de Voleibol
PUBLICIDADE

Últimas notícias