- PUBLICIDADE -

Itajaí conquista medalhas no Campeonato Estadual de Taekwondo

Seis atletas conquistaram medalhas de ouro na competição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

Itajaí fez bonito no Campeonato Estadual de Taekwondo. A competição ocorreu durante o final de semana, em Jaraguá do Sul, e foi uma seletiva para o Brasileiro. Ao todo, foram seis medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.

No masculino, Itajaí esteve presente com os atletas: João Victor Souza Diniz, medalha de ouro na categoria júnior até 51kg; Artur Pereira Alves, medalha de ouro na categoria júnior até 48kg; Leonardo Teixeira no adulto até 54kg, medalha de bronze; Romenigue Hervano, medalha de bronze na categoria adulto até 68kg; Jonatan Luis Santos na categoria adulto até 74kg, medalha de ouro; Carlos Roberto Velho conquistou ouro na categoria master 2 ate 58kg e Roberto Colares foi campeão no master 1 até 68kg.

No feminino, Itajaí também subiu ao pódio com as atletas: Monique Fornara representando a categoria infantil, medalha de bronze; Maria Alves, medalha de ouro até 46kg sub 21 e Ianca Olga Almeida, medalha de prata na categoria adulto até 57kg.

Este campeonato serviu como seletiva para o brasileiro para todas as categorias agora Itajaí só espera a convocação da seleção que sai até o dia 30. Mas, o objetivo era classificar e isto foi alcançado’’ declarou o técnico da equipe, Lenoir de Oliveira.

A delegação do Taekwondo Itajaiense estará em Recife entre os dias 19 a 22 de maio participando da Copa das Federações, evento valido pelo ranking nacional. Os atletas que irão representar a FMEL são: Volnete Fornara, Natana Caurio, João Victor Souza Diniz, Arthur Pereira Alves, Leonardo Teixeira, Johnatan Santos e Romenig H. Pinto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.