- PUBLICIDADE -

Handebol feminino conquista 2ª lugar no Campeonato Catarinense

Maria Eduarda Passos e Jackeline Milena se destacaram na competição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

Depois de três dias de competições, Itajaí saiu com o segundo lugar no Campeonato Catarinense de Handebol. A equipe AHI/FMEL ITAJAÍ perdeu apenas para Balneário Camboriú. Além do 2º lugar, Itajaí teve a atleta Maria Eduarda Passos como a melhor armadora direita e Jackeline Milena como a melhor ponta direita.

Na sexta-feira (20), Itajaí disputou dois jogos, o primeiro aconteceu às 10h20 contra a equipe FME Criciúma. Itajaí venceu de 25 a 20. No segundo jogo, a partida foi contra ADBALCAM/FMEBC, o time adversário levou a melhor fechando o placar em 31 a 23.

No sábado (21), Itajaí encontrou em quadra a equipe de São José. A partida terminou em 25 a 14 pra Itajaí, somando mais uma vitória. No domingo (22), a equipe AHI/FMEL ITAJAÍ entrou em quadra com UNOCHAPECÓ/BRF/PREFEITURA, o jogo terminou em 30 a 24 para Itajaí.

Avaliando os resultados, voltamos aos treinamentos para corrigir e melhorar o que faltou para chegarmos ao título. Agora é preparar a equipe para o zonal do brasileiro que será realizado de 10 a 12 de junho em Itajaí, e também para os joguinhos abertos de Santa Catarina em julho’’, declarou Katia Apel, técnica da equipe.

A equipe se preparou com treinos reforçados tanto na musculação e no físico. O objetivo desse ano é ganhar o brasileiro para obter a bolsa atleta melhor e continuar jogando handebol.

Para a atleta de Itajaí, Isabella Felício (15), foi bem legal participar do Estadual, não é o primeiro que Isabella vai, mas é sempre muito esperado esse campeonato. “Esperávamos ficar em 1º lugar, mas infelizmente perdemos para Balneário, o que deixou nossa equipe bem abalada, ficamos em 2º lugar e com duas atletas destaque.’’


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.