• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FMEBC tem final de semana agitado

Final de semana (21 e 22) vai ser de muito esporte e competição nas modalidades de handebol, voleibol, xadrez, bocha, futebol, taekwondo e bocha paralímpica

(Divulgação)
(Divulgação)

O final de semana (21 e 22) vai ser de muito esporte e competição para os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) que viajam para representar o município em outras cidades do Estado. As modalidades são: Handebol; Voleibol; Xadrez; Bocha; Futebol; Taekwondo; e Bocha paralímpica.

Já na quinta-feira (19) as equipes de handebol masculino e feminino desembarcam na cidade de São José (SC) para disputar o “Campeonato Estadual de Handebol Juvenil”, a competição segue até o domingo (22). Na cidade de Guaraciaba (SC), quem tem desafio pela frente é a equipe feminina de voleibol da FMEBC, que participa da 2ª Etapa do “Campeonato Estadual Infanto”, já o masculino de vôlei enfrenta a 1ª Etapa do “Campeonato Estadual Infantil”, em Jaraguá do Sul (SC), as competições iniciam na sexta-feira (20) e seguem até o domingo (22).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De sexta-feira (20) até domingo (22) também tem disputa de inteligência e concentração pelo Campeonato Nacional “IRT de Xadrez Sub20”, que acontece na cidade de São Bento do Sul (SC). O time de bocha feminino da FMEBC também viaja até Brusque (SC) para encarar a “Taça Cidade de Brusque de Bocha”, o campeonato de nível nacional começa no sábado (21) e vai até domingo (22).

Na região serrana catarinense também tem competição com o “Campeonato Estadual de Futebol Sub17”, que acontece em Lages de sábado (21) ao domingo (22). No mesmo final de semana a equipe de taekwondo da FMEBC encara a 2ª Etapa do “Campeonato Estadual da modalidade”, realizado em Balneário Gaviotas (SC).

Já no Vale do Itajaí, em Blumenau (SC), o desafio é para os paratletas que disputam a “Regional Sul de Bocha Paralímpica”, a competição ocorre na sexta-feira (21) e no sábado (22) e conta com a participação de quatro paratletas da FMEBC.

Click CamboriúEsporteFMEBC tem final de semana agitado
PUBLICIDADE

Últimas notícias