- PUBLICIDADE -

FMEBC abre inscrições para o JEBC e PARAJEBC

Os jogos acontecem entre os dias 1º e 7 de julho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Natália Rocha / Arquivo FMEBC)
(Natália Rocha / Arquivo FMEBC)

As escolas municipais, estaduais e particulares de Balneário Camboriú que desejam participar dos Jogos Escolares de Balneário Camboriú 2016 (Jebc) e (Parajebc) já podem se inscrever.

As instituições de ensino devem baixar a fixa de inscrição pelo site www.fmebc.gov.br, na aba últimas publicações, preenchê-la e entregar a via carimbada e assinada pela direção da escola na sede da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), até o dia 1º de junho. Os jogos acontecem entre os dias 1º e 7 de julho.

No Jebc, disputam os naipes feminino e masculino das seguintes modalidades: Atletismo, Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Judô, Vôlei, Surf, Tênis de Mesa, Xadrez e a novidade deste ano, o Vôlei de Praia. No Parajebc estão as modalidades: atletismo e tênis de mesa. Os jogos são direcionados aos alunos-atletas com idade de 12 a 14 anos (categoria infantil) e 15 e 17 anos (categoria juvenil).

O Congresso Técnico do Jebc está marcado para o dia 6 de junho, às 16h, na sede da FMEBC, localizada na Rua 2438, nº 146, no centro. Para mais informações sobre o evento consulte o site da FMEBC ou entre em contato pelo telefone (47) 3360-0444 com o Departamento Técnico.

O JEBC é promovido anualmente pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú por meio da Fundação de Esportes (FMEBC) e Secretaria de Educação com o objetivo de promover a prática do esporte como continuidade do processo pedagógico vivenciado nas escolas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.