- PUBLICIDADE -

Equipes de Balneário Camboriú se classificam para fase Regional dos Joguinhos

No total, nove municípios participaram desta fase Microrregional

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

As equipes de Futsal masculino e vôlei feminino da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) estão classificados para a Etapa Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizada de 8 a 12 de julho, em local a definir.

Na última sexta-feira (6), o time de vôlei de Balneário Camboriú venceu a final contra Nova Trento por 2 x 1 e ficou com o ouro na etapa. Já o futsal enfrentou Porto Belo na final e garantiu o ouro com uma goleada de 7×1. No total, nove municípios participaram desta fase Microrregional que aconteceu em BC, de 2 a 6 maio.

No vôlei se classificaram quatro equipes para a próxima etapa, foram elas; FMEBC em 1º lugar; Nova Trento em 2º; Brusque em 3º; e Navegantes em 4º. Já no futsal classificaram apenas três equipes; FMEBC em 1º lugar; Porto Belo em 2º; e Camboriú em 3º lugar. Essa Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de SC foi organizada pela Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE) com apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú por meio da FMEBC. O boletim completo da etapa está disponível no site da Fesporte www.fesporte.sc.gov.br.

Na última edição Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina a FMEBC foi representada por 19 equipes, em 12 modalidades. O handebol feminino trouxe para casa o troféu de campeão da categoria e medalha de ouro; já os troféus de vice-campeão e medalhas de prata ficaram com as equipes de handebol masculino, futsal feminino, dupla feminina de tênis de mesa e dupla masculina de vôlei de praia. Já a dupla feminina de vôlei de praia ficou com o bronze e a equipe de atletismo ganhou três bronzes, três pratas e um ouro.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.