• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipes de Balneário Camboriú se classificam para fase Regional dos Joguinhos

No total, nove municípios participaram desta fase Microrregional

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

As equipes de Futsal masculino e vôlei feminino da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) estão classificados para a Etapa Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizada de 8 a 12 de julho, em local a definir.

Na última sexta-feira (6), o time de vôlei de Balneário Camboriú venceu a final contra Nova Trento por 2 x 1 e ficou com o ouro na etapa. Já o futsal enfrentou Porto Belo na final e garantiu o ouro com uma goleada de 7×1. No total, nove municípios participaram desta fase Microrregional que aconteceu em BC, de 2 a 6 maio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No vôlei se classificaram quatro equipes para a próxima etapa, foram elas; FMEBC em 1º lugar; Nova Trento em 2º; Brusque em 3º; e Navegantes em 4º. Já no futsal classificaram apenas três equipes; FMEBC em 1º lugar; Porto Belo em 2º; e Camboriú em 3º lugar. Essa Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de SC foi organizada pela Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE) com apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú por meio da FMEBC. O boletim completo da etapa está disponível no site da Fesporte www.fesporte.sc.gov.br.

Na última edição Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina a FMEBC foi representada por 19 equipes, em 12 modalidades. O handebol feminino trouxe para casa o troféu de campeão da categoria e medalha de ouro; já os troféus de vice-campeão e medalhas de prata ficaram com as equipes de handebol masculino, futsal feminino, dupla feminina de tênis de mesa e dupla masculina de vôlei de praia. Já a dupla feminina de vôlei de praia ficou com o bronze e a equipe de atletismo ganhou três bronzes, três pratas e um ouro.

Click CamboriúEsporteEquipes de Balneário Camboriú se classificam para fase Regional dos Joguinhos
PUBLICIDADE

Últimas notícias