- PUBLICIDADE -

Camboriú FC Kadiz conquista primeiro título no Sub-9

A competição foi realizada na cidade de Rio Negrinho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Divulgação)
(Divulgação)

A parceria entre o Camboriú Futebol Clube e a Associação Kadiz começou a render bons frutos.

No último domingo, dia 15, a equipe Sub-9 foi campeã da 2ª Etapa do 10° Campeonato de Fraldinhas da Associação Catarinense de Escolinhas de Futebol (ACEF). A competição foi realizada na cidade de Rio Negrinho e após vencer a 1ª fase contra as equipes da FME Balneário Camboriú, Joclamar Artex de Blumenau e Vila Nova de Rio Negrinho, o time do Camboriú FC Kadiz ganhou do Flamengo de Itajaí na semifinal.

A grande final foi contra o time da casa, o Vila Nova, e com dois gols o time de Camboriú conquistou a vitória. Com este resultado a equipe conquistou também a liderança do campeonato, com 16 pontos.

Nosso objetivo é continuar treinando com responsabilidade e muita dedicação, para vencer cada etapa e conquistar o 1° lugar no campeonato, levando o nome do Camboriú FC Kadiz cada vez mais longe”, enfatizou o Coordenador do time, Altair Kadiz dos Santos.

Durante a 2ª etapa, quatro atletas se destacaram. Jaison Junior e Luis Filipe Couto foram artilheiros da competição, cada um com 3 gols. Guilherme Ferraz Thibes foi o destaque e Matheus Smaniotto Bertolo o goleiro menos vazado. Agora os jogadores se preparam para a próxima fase, que será no dia 5 de junho, em Blumenau.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.