• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC Kadiz conquista primeiro título no Sub-9

A competição foi realizada na cidade de Rio Negrinho

(Divulgação)
(Divulgação)

A parceria entre o Camboriú Futebol Clube e a Associação Kadiz começou a render bons frutos.

No último domingo, dia 15, a equipe Sub-9 foi campeã da 2ª Etapa do 10° Campeonato de Fraldinhas da Associação Catarinense de Escolinhas de Futebol (ACEF). A competição foi realizada na cidade de Rio Negrinho e após vencer a 1ª fase contra as equipes da FME Balneário Camboriú, Joclamar Artex de Blumenau e Vila Nova de Rio Negrinho, o time do Camboriú FC Kadiz ganhou do Flamengo de Itajaí na semifinal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A grande final foi contra o time da casa, o Vila Nova, e com dois gols o time de Camboriú conquistou a vitória. Com este resultado a equipe conquistou também a liderança do campeonato, com 16 pontos.

Nosso objetivo é continuar treinando com responsabilidade e muita dedicação, para vencer cada etapa e conquistar o 1° lugar no campeonato, levando o nome do Camboriú FC Kadiz cada vez mais longe”, enfatizou o Coordenador do time, Altair Kadiz dos Santos.

Durante a 2ª etapa, quatro atletas se destacaram. Jaison Junior e Luis Filipe Couto foram artilheiros da competição, cada um com 3 gols. Guilherme Ferraz Thibes foi o destaque e Matheus Smaniotto Bertolo o goleiro menos vazado. Agora os jogadores se preparam para a próxima fase, que será no dia 5 de junho, em Blumenau.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC Kadiz conquista primeiro título no Sub-9
PUBLICIDADE

Últimas notícias