• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abertas inscrições para aulas de patinação artística em Balneário Camboriú

Os estudantes precisam apenas disponibilizarem os patins, uniformes e outros equipamentos são fornecidos no local

( Amanda Weber / Divulgação)
( Amanda Weber / Divulgação)

A Prefeitura de Balneário Camboriú informa à comunidade que o Projeto Oficinas está com inscrições abertas para as aulas de patinação artística. As matrículas e as aulas acontecerão no Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen, Av. Santa Catarina, 700 – Bairro dos Estados, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os responsáveis têm até a sexta-feira (13) para inscrever meninas e meninos interessados e necessitam levar os seguintes documentos: uma foto do jovem, xerox do documento do aluno, comprovante de frequência escolar e xerox do comprovante de residência dos pais. A idade mínima para este curso é de 7 anos e os estudantes precisam apenas disponibilizarem os patins, uniformes e outros equipamentos são fornecidos no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As aulas de patinação não são novidade na esfera municipal, pois a modalidade já é oferecida nos CEMs Verador Santa, Giovania de Almeida e Dona Lili. O Projeto Oficinas, Núcleo de Atendimento de Contraturno, desenvolve e estimula os jovens de Balneário Camboriú em diversas áreas. Atualmente, mais de 1800 alunos frequentam e se beneficiam com as cursos educacionais e modalidades artísticas e esportivas.

Click CamboriúEsporteAbertas inscrições para aulas de patinação artística em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias