- PUBLICIDADE -

Meia Maratona de BC reúne mais de dois mil atletas na Barra Sul

A largada da prova de 21 km aconteceu às 7h30 na Avenida Atlântica e seguiu até a Praia Brava, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

A 6ª edição da Meia Maratona de Balneário Camboriú reuniu mais de dois mil atletas de todas as idades, na Barra Sul, no último domingo (24). O sol estava quente, mas isso não intimidou os corredores que superaram seus limites e arrancaram muitos aplausos de quem estava assistindo quando cruzavam a linha de chegada.

Principalmente, o campeão da categoria 21 km masculino, Jurandir Couto, que conclui a prova em 1h10m16s e ainda chegou a toda velocidade animando a torcida. O evento foi organizado pela empresa Corre Brasil com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

A largada da prova de 21 km aconteceu às 7h30 na Avenida Atlântica e seguiu até a Praia Brava, em Itajaí. Já a etapa de 5 km iniciou às 7h45. Cerca de 20 agentes de trânsito também trabalharam na logística do evento. No local do evento muitas equipes montaram até barracas para dar suporte aos seus corredores que vieram de diferentes cidades e estados. Entre os grupos, estava a equipe ‘Run The City’ assessoria esportiva comandada pelo professor Vagner de Florianópolis (SC), que trouxe 70 corredores para o evento, com idades de 16 a 78 anos.

“O pessoal optou por vir aqui na corrida, pois a qualidade do evento é excelente. Essa é a terceira participação da nossa equipe nesta Meia Maratona e a gente gosta bastante, é uma competição muito bem organizada, a dinâmica, a paisagem. Pouquíssimas corridas no Brasil tem essa paisagem tão exuberante, correndo a beira mar, então são esses os atrativos que nos trazem todos os anos para o evento aqui” conclui Vagner.

A professora, Rosana Lopes Gaspar, faz parte da equipe ‘Gamboa Sport Life’ assessoria esportiva de Balneário Camboriú e essa foi a sua segunda participação na corrida. “A maratona foi cansativa, pois fiquei um tempo parada e retornei há pouco no esporte, mas o clima ajudou, mesmo com o calor, estava um dia lindo e foi ótimo. Com a corrida consegui melhorar a minha qualidade de vida e também obter o emagrecimento. Acho muito legal esse evento, pois integra corredores de outras cidades e estados e isso é muito bom” ressalta.

Resultado por categoria

Na prova do masculino 21 km Jurandir Couto foi o campeão com o tempo de 01h10m16s. Nos 5km o campeão foi Patrick Vieira com o tempo de 15m 17s. Ainda na prova do masculino de Duplas (21km) os campeões foram John Cleiton e Jose Altanir com o tempo de 01h 21m 40s.

No Feminino a campeã dos 21Km foi Maria de Fátima de Souza com o tempo de 01h 29m 44s; nos 5km a campeã foi Naiana Baumgratz com tempo de 18m49s; e no feminino de Duplas (21Km) as campeãs foram Lucelia Hausmann e Clenir Bof com tempo de 01h 44m 16s. Para conferir o resultado completo da Meia Maratona de BC é só acessar o site www.correbrasil.com.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.