- PUBLICIDADE -

Itajaí participa neste final de semana do Campeonato Brasileiro de Atletismo

Competição acontece em São Bernardo do Campo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Itajaí Campeonato Brasileiro de Atletismo
(Divulgação)

A Associação Comunidade do Atletismo/FMEL participa neste final de semana do Campeonato Brasileiro de Atletismo SUB-20 Interclubes. A competição acontecerá de 15 a 17 de abril, em São Bernardo do Campo/SP.

A equipe será representada pelos atletas Lucas Alisson Pedro, na prova de Salto com Vara, e o atleta Itamar, na prova do Arremesso do Peso, além do treinador Luciano Moser que está acompanhando os meninos.

Para os treinadores Luciano Moser (Técnico do atleta Lucas) e Anderson Fagundes Ferreira (Técnico do atleta Itamar) motivação não falta aos atletas, que se preparam muito para a competição, estão confiantes e esperam competir bem e alcançar seus objetivos pessoais.

Os técnicos ressaltam a importância do apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, bem como a ajuda das empresas WEG, Portonave e Sidrasul através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. “Esses apoios garantem melhores condições de trabalho com novos materiais e a possibilidade de alcançarmos resultados ainda mais expressivos“. Outros apoiadores contribuem para o sucesso da equipe como a Loja de Suplementos e Acessórios Nossa Forma e Restaurante Verde Valle.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.