- PUBLICIDADE -

Handebol masculino de Itajaí participa de evento teste para os Jogos Olímpicos de 2016

Evento acontece no Rio de Janeiro neste final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Divulgação)
(Divulgação)

Cheios de expectativas, os atletas do handebol masculino de Itajaí viajam nesta quarta-feira (27) para o Rio de Janeiro. Isto porque acontece neste final de semana, de 29 de abril a 1º de Maio, o evento teste do handebol para os Jogos Olímpicos de 2016, na Arena do Futuro, Barra da Tijuca, palco oficial da modalidade no maior evento esportivo do mundo.

Para o evento teste, será realizado um torneio quadrangular entre as quatro equipes melhores classificadas na Liga Nacional Masculina de 2015: Esporte Clube Pinheiros; Taubaté; AMC Maringá e a ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí.

Na competição, todos jogam entre si. Na quinta (28), acontecem os treinamentos. Os jogos iniciam na sexta-feira (29), às 16h, com Maringá x Taubaté e às 18h30 Itajaí x Pinheiros. No sábado (30), a segunda rodada traz, às 16h, Taubaté x Itajaí e Pinheiros x Maringá se enfrentam na sequência, às 18h30. E fechando a programação, no domingo (1º), às 11h, tem o clássico da região Sul Itajaí x Maringá e às 13h30, Taubaté x Pinheiros reeditam a final da Liga Nacional de 2015.

Além da competição interclubes nacional, durante o evento teste também será feito o sorteio dos grupos masculino e feminino do handebol para as Olimpíadas.

Para o técnico de Itajaí, Sílvio Rodrigues, é uma grande alegria e uma honra estar entre as equipes que vão estrear a arena olímpica de handebol. “Estamos muito felizes pelo reconhecimento”, ressalta.

Segundo a coordenadora técnica de handebol da FMEL, Claudia Monteiro, o handebol itajaiense fica orgulhoso em poder participar da Liga Nacional da modalidade. Porém, há uma grande preocupação por ainda não ter garantida sua participação para o evento no próximo ano. Isto porque a equipe precisa de apoio da iniciativa privada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.