- PUBLICIDADE -

Handebol feminino de Itajaí participa de Copa SC

Partidas serão disputadas no Ginásio Salgadão e Poliesportivo da Unisul, em Tubarão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

Acontece neste final de semana, em Tubarão, a Copa Santa Catarina. Cerca de 500 atletas estarão na Cidade Azul entre os dias 21 a 24, participando da Copa Santa Catarina de Handebol. As partidas serão disputadas no Ginásio Salgadão e Poliesportivo da Unisul.

O município de Itajaí será representado pelas escolinhas de handebol mantidas pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). Participarão da competição atletas com idade entre 14 a 16 anos. A categoria infantil conta com 13 atletas até 14 anos. Já na categoria cadete, Itajaí tem 12 atletas até os 16 anos.

O objetivo desse campeonato é que sirva como uma pré-temporada para o ano de competições. Avaliar equipe, principalmente como uma forma de motivação, pois é uma competição curta e dinâmica. Itajaí participa todos os anos e as atletas aguardam ansiosas pela data.

A equipe espera uma boa classificação. Sempre tivemos bons resultados e vamos em busca de vitórias“, declara a técnica Katia Apel. O handebol feminino de Itajaí, junto com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer, tem o apoio da AHI e dos pais dos atletas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.