- PUBLICIDADE -

Handebol de Itajaí é campeão nos XXII Abertos de Handebol de Campo Bom

Competição aconteceu nesse final de semana, no Rio Grande do Sul

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

A equipe de handebol masculino viajou nesse final de semana para Campo Bom, no Rio Grande do Sul, para disputar os XXII Abertos de Handebol de Campo Bom.

O campeonato contou com nove equipes e o grande objetivo dos times é treinar para alcançar uma boa colocação no Brasileiro que acontece no próximo mês. A participação de Itajaí não poderia ser melhor. Os atletas conquistaram o título, após vencerem os quatro jogos, e ainda garantiram o prêmio de defesa menos vazada.

Na sexta-feira (15), a equipe de Itajaí enfrentou Canoas, garantindo a vitória por 25 a 12. Já no sábado, Itajaí deu um show em quadras vencendo Caxias do Sul, por 27 a 8. No domingo, Itajaí disputou a semi-final contra Amigos de Poa, num jogo equilibrado, o time garantiu a vaga na final por 22 a 18. Ainda no domingo, às 20h, Itajaí venceu a jogada contra Recreio por 17 a 12, garantindo o título de campeão no campeonato. Além do troféu, Itajaí levou o prêmio de defesa menos vazada, e o título de artilheiro para Gabriel Monteiro.

O time de Itajaí se prepara treinando toda segunda, quarta e sexta-feira das 21h às 23h no Ginásio Gabriel João Collares, e nas terças-feiras das 20h às 22h. Segundo o atleta Gabriel Lamim, este campeonato foi o mais importante para toda a preparação do time. A equipe busca o título de campeão no Brasileiro 2016, diferente do ano passado, que ficaram em 4º lugar. Eles viajam dia 02 de maio para Codó, no Maranhão, para disputar o Brasileiro que ocorre de 3 a 7 de maio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.