• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe de BC conquista vagas para a final do JASTI

As disputas aconteceram nas modalidades de Jogos de mesa, truco, canastra e Dominó, bocha, dança de Salão, dança popular e Dança Coreográfica Livre

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), que também faz parte do Projeto Maturidade Saudável, conquistou vaga para a fase final dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti), que será realizado em Itajaí, de 1 a 5 de junho. A ‘Etapa Microrregional do Jasti que definiu os representantes da região na Bocha, Jogos de Mesa e Dança, feminino e masculino, foi realizada na última quinta-feira (14), pela primeira vez, em BC.

Os municípios que participaram desta fase foram: Balneário Camboriú, Camboriú, Navegantes e Porto Belo. As disputas da fase microrregional aconteceram nas modalidades de Jogos de mesa; com Truco, Canastra e Dominó; Bocha; Dança de Salão nas categorias 60 a 69 anos e acima de 70 anos; Dança Popular; e Dança Coreográfica Livre. As equipes classificadas em 1º e 2º lugar ganharam a vaga para representar a região na etapa Estadual do evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nos Jogos de Mesa a equipe da FMEBC se classificou no dominó feminino e masculino com a conquista do 2º e 1º lugar respectivamente; e na Canastra masculina com o 2º lugar. Já a canastra feminina ficou com o 3º lugar e o truco masculino também ficou em 3º lugar. Na dança BC vai representar a região na categoria dança popular com a coreografia “Xaxado”, na Dança coreográfica com “Essas Mulheres”, e na Dança de Salão de 60 a 69 anos, todas classificadas em 1º lugar na competição. Já a dança de salão acima de 70 anos ficou com o 3º lugar. Na Bocha a vitória foi unânime com o 1º lugar nos naipes feminino e masculino.

Para conferir o resultado completo da etapa microrregional do Jasti acesse www.fesporte.sc.gov.br. O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE).

Click CamboriúEsporteEquipe de BC conquista vagas para a final do JASTI
PUBLICIDADE

Últimas notícias