- PUBLICIDADE -

Equipe de BC conquista 26 medalhas em competição de judô

Foram 25 medalhas na 18ª Copa Amigos do Futuro e um bronze no Estadual Sub 18 de Judô

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

copa amigos do futuro

A equipe de Balneário Camboriú conquistou 25 medalhas na 18ª Copa Amigos do Futuro e um bronze no Estadual Sub 18 de Judô. As competições foram realizadas no último sábado (23), no ginásio do Bairro da Barra, em Balneário Camboriú (SC).  A Copa contou com a participação de 310 atletas, vindos de 28 clubes de 22 municípios de Santa Catarina. Já o Estadual teve a participação de 101 atletas vindos de 30 clubes de 24 municípios. Os eventos foram organizados pela Federação Catarinense de Judô (FCJ) com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

A Associação de Artes Marciais Borba/FMEBC esteve representada por 57 atletas que conquistaram 22 medalhas; cinco de ouro; oito de prata e nove de bronze; além do troféu de bronze na classificação Geral de Clubes. Já a equipe da FMEBC comandada pelo professor Adides Dimas conquistou três medalhas de bronze na Copa Amigos do Futuro.  No Estadual Sub 18 apenas o atleta Giosimar Pauletti Chagas da equipe Borba/FMEBC conquistou uma medalha de bronze.

O Presidente da FCJ, Silvio Acácio Borges, acompanhou as competições durante todo o sábado e parabenizou o município pela organização e receptividade no evento. “Essa Copa reúne clubes e associações praticamente do Estado todo e é uma competição muito boa, já tradicional que a federação tem o prazer de apoiar todos os anos. BC já tem a tradição de fazer alguns eventos grandes de judô e é muito bom ver que sempre podemos contar com o apoio da Prefeitura e FMEBC” ressalta.

O próximo compromisso da equipe de BC já está marcado para a “11ª Copa SKD de Judô – M/F” e “Campeonato Estadual Máster”, que acontece no dia 11 de Junho, em Itajaí (SC).

Curso de Arbitragem

Na sexta-feira (22), também aconteceu um Curso de Arbitragem em Balneário Camboriú, no Bairro da Barra, destinado aos árbitros do Estado de Santa Catarina. Quem ministrou o curso foram os professores Sérgio Ricardo Borba de BC e Icraci Rosa de Joinville.  O curso foi promovido pela Federação Catarinense de Judô e restrito aos árbitros.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.