• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Torneio de Boxe ‘Taça Alessandro Silva’ acontece neste domingo no Bairro das Nações

Objetivo é arrecadar donativos para a família do lutador catarinense Alessandro Silva, que está em tratamento após um acidente vascular cerebral

(Divulgação fmebc)
(Divulgação fmebc)

No próximo domingo (17), acontece a segunda rodada do Torneio Aberto Balneário Camboriú de Boxe ‘Taça Alessandro Silva’, com início às 16h, no Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzato (G2), no Bairro das Nações. A entrada para o Torneio é gratuita, mas os organizadores pedem a contribuição do público para arrecadar donativos para a família do lutador catarinense Alessandro Silva, que está em tratamento após um acidente vascular cerebral.

Nesta segunda rodada acontece a primeira disputa de semifinal com a participação de 40 atletas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Os lutadores farão 20 combates nas categorias infantil, cadete, juvenil e elite, tanto no naipe feminino quanto no masculino. A FMEBC participa desta bateria com cinco atletas; Beatriz Souza| Cadete (54kg); Lila Alves| Elite (57kg); Maicon Douglas| Elite (52kg); Ronan Presses| Elite (69kg); e Rafael Benet| Cadete (54kg). A equipe de Boxe da FMEBC é comandada pelo professor Emerson Delagnoli.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No total o Torneio acontece em quatro rodadas; a primeira já foi em março, a segunda neste domingo (17) de abril; a terceira será 15 de maio e a quarta para 19 de junho, todas em BC. A organização do evento é da Federação Catarinense de Boxe com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Serviço

O quê: 2ª rodada do Torneio Aberto Balneário Camboriú de Boxe Taça Alessandro Silva
Quando: 17 de abril (domingo)
Horário: A partir das 16h
Onde: Ginásio Sérgio Lorenzatto (G2), localizado na Rua Libéria, nº 860. Bairro das Nações.
Mais informações:

Click CamboriúEsporteTorneio de Boxe ‘Taça Alessandro Silva’ acontece neste domingo no Bairro das...
PUBLICIDADE

Últimas notícias