- PUBLICIDADE -

Catarinense de Bicicross movimentou Balneário Camboriú

O evento aconteceu no último domingo (17), na Pista Municipal de Bicicross

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Junior Jucoski / Divulgação)
(Junior Jucoski / Divulgação)

No domingo (17), a Pista Municipal de Bicicross de Balneário Camboriú ficou lotada de atletas que vieram disputar a 2ª etapa do Campeonato Catarinense da modalidade.

Mesmo com o calor intenso o público prestigiou e torceu pelos pilotos que retribuíram com um show de velocidade e muita adrenalina. Cerca de doze alunos da escolinha de Bicicross da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) participaram da competição, além de 22 pilotos da cidade e mais de 100 da região.

No total, foram premiadas 32 categorias, da Pré-Bike com crianças de dois e três anos à Elite acima de 19 anos.

Nesta etapa os alunos da escolinha de Bicicross da FMEBC que conseguiram um lugar no pódio foram: Kauê Araújo com o ouro na categoria 11 anos; Kaio Adriano prata na categoria 7 anos; Mateus com o bronze na categoria 12 anos; e Adrian Machado com o 4º lugar na categoria 9 anos.

BC também foi representada pelos atletas da cidade que fizeram boas corridas e conquistaram medalhas, foram eles: Márcio Eleotério com bronze na categoria 35 – 39 anos; Felipe Kurtz com a prata na categoria Máster; João Vitor com bronze na categoria 8 anos; Gustavo Madureiro com prata na categoria 15 anos; Eduardo Chaves com bronze na categoria 15 anos; Eduardo Spredman com bronze na categoria 16 anos; Leonardo Spredman ouro na categoria Expert 19 – 24 anos; Robson Mourelli ouro na categoria 25-29 anos; Rafael Stank ouro no Expert 30-34 anos; José Rainert prata no Expert 30-34 anos; Giovani Pereira ouro na categoria Cruzer 30 – 34 anos; e Júlia Eleotério ouro no feminino 13-14 anos. Na categoria Elite, principal do evento, quem venceu foi o atleta Guilherme Donat Bourscheidt de Jaraguá do Sul (SC).

O Campeonato Catarinense de Bicicross é formado por sete etapas e Balneário Camboriú já está no calendário da Federação para sediar a penúltima etapa, marcada para o dia 22 de outubro de 2016.

Essa segunda rodada foi realizada pela Federação Catarinense de Bicicross (FCBX) junto com o Clube Nova Era de Bicicross com apoio da Prefeitura Municipal por meio da FMEBC. Para mais informações sobre os resultados completos por categoria é só entrar em contato pelo (47) 3370-7461, com Valdir Moretti – Presidente da FCBX.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.