- PUBLICIDADE -

Campeonato Citadino de futsal começa nesta terça-feira, dia 19

Jogos serão disputados no Ginásio Jucílio de Castro Fernandes, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

(Divulgação)
(Divulgação)

As disputas do tradicional Campeonato Citadino de Futsal da 1ª divisão e feminino, organizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), começam na noite desta terça-feira (19), a partir das 19h30, no Ginásio Jucílio de Castro Fernandes, no bairro Cordeiros.

A competição tem a participação de 16 times para a principal divisão do futsal amador da cidade, enquanto no feminino são 08 agremiações.

Na abertura, o atual campeão DC Futsal enfrenta a equipe Peladeiros, pela primeira divisão. Após o confronto, o time vice-campeão da categoria Feminina em 2015, Moréia joga contra o time Audax. Pra fechar a noite, se enfrentam o time Sábado 13 contra Força Jovem/Spartans.

Já na quarta-feira (20), o time Resenha da primeira divisão encara às 19h30 a equipe dos Fanáticos. Um pouco mais tarde, às 20h20, entram em quadra pela categoria das mulheres Bettas Futsal Feminino e Nova Trento. Para completar o dia de disputas, Bailão do Deda e Paisandú se encontram pela elite do futsal itajaiense.

As finais do Campeonato Citadino estão marcadas para o dia 14 de junho, na semana do aniversário do Município de Itajaí. A tabela dos jogos disponível no site sofreu alterações. A nova tabela atualizada você já encontra no site da FMEL e abaixo da matéria.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.