• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC vence o Avaí na Ressacada

O Tricolor fez uma partida exemplar no sentido tático e venceu por 1×0

(Divulgação)
(Divulgação)

Um resultado que, mais do que pontos, dá moral e confiança para a sequência do campeonato. Assim pode ser resumida a vitória do Camboriú FC sobre o Avaí, por 1×0, na noite desta quinta-feira, dia 17, na Ressacada em Florianópolis. Em partida válida pela 3ª rodada do returno do Catarinense 2016, o Tricolor fez uma partida exemplar no sentido tático e venceu por 1×0, com gol de Luiz Renan.

Com o resultado a Cambura termina a rodada na 8ª colocação no returno, com 3 pontos. Na classificação geral, que define os classificados à Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e os rebaixados, a Cambura ainda aparece na 9ª colocação, agora com 10 pontos. O próximo compromisso do Tricolor será domingo, dia 20, contra o Brusque, às 16 horas no Robertão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

Rony Aguilar promoveu várias mudanças no time em relação à equipe que havia entrado em campo em Chapecó, na semana anterior. Rhuan, Vitor Hugo, Hegon, Thiago Silva, Thiago Bahia e Luiz Renan foram as novidades na equipe, que se portou muito bem taticamente desde o primeiro minuto. Jogando em casa, o Avaí tomou a iniciativa, mas nas poucas vezes em que chegou na primeira etapa, parou em Rodrigo Rocha. O Tricolor não criou nenhuma chance clara no primeiro tempo.

Logo no início da etapa final, a história do jogo mudou. Em boa trama pela esquerda, Aldair serviu Badé, que cruzou com efeito. A bola percorreu a área e encontrou Luiz Renan, que se antecipou ao marcador e precisou bater duas vezes para estufar as redes do Avaí: 1×0.

A partir daí, o time da casa começou a ensaiar uma pressão. Quando chegava com perigo, esbarrava na zaga da Cambura. Rodrigo Rocha fez defesas seguras e, na melhor chance do Avaí, o estreante Rhuan salvou praticamente em cima da linha. Após seis minutos de acréscimo, o árbitro apitou o fim de jogo. Avaí 0, Camboriú 1.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC vence o Avaí na Ressacada
PUBLICIDADE

Últimas notícias