- PUBLICIDADE -

4ª Meia Maratona Ecológica e Corrida Rústica de Camboriú será no dia 3 de abril

As inscrições seguem até o dia 29 de março

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

Para celebrar o aniversário do município e seus 132 anos, a Prefeitura de Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), realiza a 4ª Meia Maratona Ecológica e Corrida Rústica de Camboriú. O evento será no dia 03 de abril e as inscrições seguem até o dia 29 de março.

Os participantes sairão do Ginásio Irineu Bornhausen, no centro da cidade, às 7h30min e as provas serão divididas em: 7km – Corrida Rústica e 21.97,05km – Meia Maratona. O percurso da corrida rústica segue até o Caledônia Private Village, já a Meia Maratona retorna a 2,5km depois da Cascata do Encanto, finalizando ambos os percursos de volta no ginásio.

A cada edição a corrida ganha mais adeptos. Este ano nossa expectativa é que cerca de 600 atletas participem do evento. E o mais bacana é que as provas mesclam atletas profissionais e também aqueles que não estão ali por uma disputa, mas sim, por uma questão de superar os seus limites”, comentou o Organizador, Neudir Paulo das Neves.

Entre os participantes da 4ª edição está Jackson Koepsel, que há algum tempo resolveu superar seus limites. Com 179,700kg, apostou na alimentação balanceada e na prática de exercícios físicos para conquistar saúde. Hoje, adeptos das corridas e com 117,500kg, participará da Corrida Rústica de Camboriú.

A entrega dos kits para os participantes, que conta com o número de peito, chip de cronometragem eletrônica, camiseta da prova e brindes promocionais dos apoiadores, será no dia 02 de abril, também no Ginásio Irineu Bornhausen, das 14h às 19h.

Confira a Premiação do evento:

Os cinco primeiros participantes da Meia Maratona que concluírem a prova receberão troféu e uma quantia em dinheiro. Já os cinco primeiros participantes da Corrida Rústica, que concluírem o percurso, receberão troféu e os três primeiros ainda serão premiados com um valor em dinheiro. Vale salientar que na Meia Maratona haverá ainda premiação por categorias. Além disso, todos os competidores recebem medalha de participação. Para se inscrever basta acessar o site www.focoradical.com.br, realizar o cadastro e efetuar o pagamento de R$ 75, referente à taxa de inscrição. A cerimônia de premiação inicia às 10h30min.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.