- PUBLICIDADE -

Atletas de BC se destacam no 4º Mercosul de Jiu Jitsu

O evento foi realizado no último domingo (14), no Ginásio do Bairro das Nações (G2)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
(Divulgação)
(Divulgação)

A equipe de Jiu Jitsu da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) garantiu lugar no pódio no “4º Mercosul de Jiu Jitsu” com a conquista de oito medalhas; dois ouros; quatro pratas; e dois bronzes. O evento foi realizado no último domingo (14), no Ginásio do Bairro das Nações (G2), e reuniu lutadores de diversos lugares do país, consagrando a Unionfight de Brusque (SC) como a equipe campeã geral da disputa. O evento foi organizado pelo Circuito Open JJ com apoio da Prefeitura Municipal por meio da FMEBC.

O time de Brusque levou o maior número de participantes e conseguiu pontuação suficiente para ser a melhor equipe, seguida de Nova União que ficou em segundo lugar e Gracie Barra em terceiro. Quem também se sobressaiu na competição foi a equipe da FMEBC, que competiu com apenas cinco atletas, mas garantiu ao município oito medalhas. O resultado completo por categoria será publicado em breve no site do Circuito Open JJ www.circuitoopen.com.br/.

No time de BC, o atleta faixa roxa Gabriel Danielski foi o destaque do grupo com a conquista do ouro na categoria peso pesado, bronze na categoria absoluto (livre), e pelo desempenho nas lutas, vencendo duas delas em menos de 30 segundos com um golpe de finalização por chave de braço. Ainda na faixa roxa, Sérgio Souza garantiu medalha de prata em duas categorias peso pesado e absoluto; Na faixa azul Rafael Scveitzer ficou com o ouro na categoria Super Pesado e prata no absoluto; Leandro Snaider foi bronze no peso leve; e Adriano Bandieri ficou com a prata no Super Pesado.

O técnico da equipe de BC e um dos organizadores do evento, Aldo Max, avalia o 4º Mercosul JJ como positivo e o desempenho dos atletas de BC como muito proveitoso. “Todos medalharam em diferentes categorias e isso foi muito bom, com destaque para o atleta Gabriel que foi bicampeão na faixa roxa, na categoria peso pesado, além de fazer as lutas mais rápidas da competição” ressalta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -