- PUBLICIDADE -

Camboriú FC vence o J. Malucelli em jogo-treino: 3×2

Tricolor venceu por 3x2, com gols de Cadu, Serginho Paulista e Vitor Hugo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

(Rafael Nunes/CFC/Divulgação)
(Rafael Nunes/CFC/Divulgação)

O Camboriú FC foi a Curitiba na tarde deste sábado, dia 23, para enfrentar o J. Malucelli, no Eco Estádio, no último jogo-treino antes da estreia na Série A do Campeonato Catarinense. Jogando contra um adversário que também integra a elite do futebol de seu estado, o Tricolor fez uma boa partida e venceu por 3×2, com gols de Cadu, Serginho Paulista e Vitor Hugo.

Com portões fechados, o jogo começou em ritmo lento, muito por conta do forte calor que fazia em Curitiba. No entanto, aos 29 minutos, Cadu foi derrubado na área. Pênalti, que ele mesmo cobrou, com categoria, para abrir o placar. Dois minutos depois, Serginho Catarinense roubou bola na entrada da área e, cara a cara com o goleiro, não desperdiçou: 2×0. Antes do final da primeira etapa, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa, que aproveitaram para descontar.

Para o início da segunda etapa, o técnico Rony Aguilar promoveu apenas uma mudança. Badé substituiu Paulo Meneses na lateral esquerda. Aos 11 minutos, o J. Malucelli empatou, em lance que a zaga tricolor pediu impedimento. Mas aos 27, Serginho Paulista cruzou e Vitor Hugo, de cabeça, voltou a colocar a Cambura na frente. Nos minutos finais, Rony promoveu muitas mudanças no time. O placar, porém, não voltou a ser alterado. Fim de jogo: J. Malucelli 2, Camboriú 3.

A Cambura volta a campo no domingo, dia 31, aí sim para o primeiro jogo oficial da temporada. O Tricolor estreia no Catarinense visitando o Metropolitano, às 17 horas, no estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.