• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC sedia pela primeira vez o Summer Jiu Jitsu Submission

A competição acontece no Ginásio Multieventos Sergio Lorenzatto (G2), a partir das 9h

PUBLICIDADE
(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

No próximo sábado (23), Balneário Camboriú recebe, pela primeira vez, o Summer Jiu Jitsu Submission. A competição acontece no Ginásio Multieventos Sergio Lorenzatto (G2), a partir das 9h; a entrada é gratuita e toda comunidade está convidada a prestigiar. O evento é organizado pela Blue Fight Eventos e Instituto Leonardo Macarrão, com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

A competição espera cerca de 300 lutadores vindos de várias partes do país, mas principalmente dos estados do Paraná e Rio Grande do Sul, além da presença confirmada de catarinenses. Os atletas sobem no tatame por diversas categorias, tanto no naipe feminino quanto no masculino. As inscrições para participar do Summer Jiu Jitsu Submission ainda estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail dickbnu@gmail.com

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os próprios atletas pediram para que o Summer acontecesse aqui em BC, então procuramos atendê-los. Além desse evento, pretendemos fazer outros durante o ano”, conta Cristiano Duarte, Dick, um dos organizadores da competição.

Serviço
O quê: Summer Jiu Jitsu Submission
Quando: 23 de janeiro (sábado)
Horário: A partir das 9h
Local: Ginásio Multieventos Sergio Lorenzatto (G2), localizado na Rua Libéria, nº 860, no Bairro das Nações
Quanto: Aberto ao público.

Click CamboriúEsporteBC sedia pela primeira vez o Summer Jiu Jitsu Submission
PUBLICIDADE

Últimas notícias