• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Piloto camboriuense disputa títulos importantes no final de semana

O camboriuense irá competir pelo Campeonato Brasileiro, Copa Brasil e Catarinense de Motocross

(Divulgação)
(Divulgação)

Se participar de uma competição importante já é motivo para muita pressão, imagina de três ao mesmo tempo.

Tarefa nada fácil, mas o piloto de motocross Diego Heinig vai encarar o desafio. Nesse fim de semana, o camboriuense irá competir pelo Campeonato Brasileiro, Copa Brasil e Catarinense de Motocross. As disputas serão realizadas na cidade de São José, na Grande Florianópolis, a partir desta sexta-feira, dia 16, indo até domingo, dia 18.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sexta, Diego participa da competição Enzo Lopes Holeshot Men, uma espécie de disputa de largadas. Os pilotos se alinham no Gate (portão de saída), e o primeiro que cruzar a linha de chegada é o grande vencedor. Já no sábado, será a vez de buscar o primeiro lugar da Intermediária MX2, categoria onde Diego é o atual líder no Campeonato Catarinense. Fechando o fim de semana de provas, o piloto disputa a categoria MX2, no domingo.

É um piloto em ascensão, e que tem trazido títulos para nossa cidade com frequência. Esperamos que dessa vez não seja diferente, e que ele possa conquistar mais um título de campeão”, disse o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Altamir Montibeller.

Outras informações podem ser obtidas na FME, através do telefone (47) 3365-5675.

Click CamboriúEsportePiloto camboriuense disputa títulos importantes no final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias