• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Handebol masculino de Itajaí estreia na Liga Nacional de Handebol jogando em casa

Equipe de Itajaí joga nesta quinta-feira no Ginásio Gabriel Collares contra o Londrina

(Divulgação)
(Divulgação)

O ADI/APM Terminals Itajaí/Slice faz sua primeira partida na Liga Nacional de Handebol 2015 nesta quinta-feira, 17 de setembro, às 20h, no Ginásio de Esportes Gabriel Collares.

O time de handebol masculino de Itajaí jogará contra a equipe do Londrina. No sábado, dia 19, os itajaienses enfrentam o Maringá no Ginásio da Univali, às 18h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ADI/APM Terminals Itajaí/Slice está no grupo A, ao lado do Unopar/Paiquerê FM/Blindex/Londrina (PR), Maringá/Unimed/UEM/Unifamm, ADJF/Independência Trade (MG) e Pinheiros (SP), atual vice-campeão da competição.

O grupo B conta com o atual campeão TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP), o São José (SP), Vasco/FAB (RJ), São Caetano (SP) e Funel/Uberaba (MG). A equipe de Itajaí mescla jogadores que já disputaram a competição com atletas que começaram a integrar o grupo este ano.

A Liga Nacional conta com 10 equipes que se dividem em dois grupos com cinco times que disputam a primeira fase em dois turnos. Os quatro melhores por grupo garantem vaga para as quartas de final. A final da competição está marcada para o dia 19 de dezembro.

De acordo com Cláudia Monteiro do Nascimento, presidente da Associação Esportiva Itajaiense (ADI), a equipe vem se preparando com treinos diários para a competição desde o começo do ano. Em 2014 a equipe ficou em quinto lugar na classificação geral. A intenção agora é de pelo menos repetir o desempenho do ano passado.

Click CamboriúEsporteHandebol masculino de Itajaí estreia na Liga Nacional de Handebol jogando em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias