• O portal de notícias de Balneário Camboriú

GP 20K Running Team acontece neste domingo em BC

A largada está marcada para as 8h e os competidores seguem rumo a Itajaí e retornam ao local de início para completar a prova

(Ivo Diehl / Divulgação)
(Ivo Diehl / Divulgação)No domingo (20), Balneário Camboriú recebe mais de 200 corredores que irão se desafiar no “GP 20K Running Team” ao percorrer um trajeto de 20km, partindo da Praça Almirante Tamandaré.

A largada está marcada para as 8h e os competidores seguem rumo a Itajaí e retornam ao local de início para completar a prova. A corrida é promovida pela empresa sb5 Eventos e tem apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

A prova é feita no formato de revezamento de duplas ou quartetos, e solo (individual), nos naipes masculino e feminino. O percurso deve ser realizado em até 2h30min e passa por paisagens como praia, trilha e montanha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todos os competidores que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação; os que se destacarem, conquistando os primeiros lugares, ganham prêmios de acordo com a categoria.

Os kits para prova serão distribuídos um dia antes do evento, no sábado (19), na Praça Almirante Tamandaré, das 14h às 18h. Para a retirada, o atleta ou representante deverá apresentar documento de identificação com foto e a autorização de um ou mais atletas.

Serviço
O quê: GP 20K Running Team
Quando: 20 de setembro
Onde: Praça Almirante Tamandaré – Balneário Camboriú
Horário: largada às 8h
Mais Informações: sb5 Eventos – (47) 3363-2871

Click CamboriúEsporteGP 20K Running Team acontece neste domingo em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias