• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festival de Futebol Infantil busca novos talentos na Barra

O evento é gratuito e acontece das 8h30 às 12h, no Campo de Futebol do Bairro da Barra

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) promove neste sábado (19), o primeiro “Festival de Futebol Infantil da Barra”.

O evento é gratuito e acontece das 8h30 às 12h, no Campo de Futebol do Bairro da Barra, localizado na Rua Atanásio Corrêa, nº 215, próximo ao Centro Comunitário. Todas as crianças, com idade entre 7 a 14 anos, que moram no bairro e proximidades estão convidadas a participar do Festival.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O diretor de Esportes Comunitários da FMEBC, Paulo Eduardo Voltoline Faigel, Dado, destaca que o Festival tem o intuito de promover uma confraternização entre as crianças e buscar novos talentos para o futebol. “A ideia é promover o Festival em todos os campos municipais e direcionar essas crianças e jovens para o caminho do esporte, apresentando a eles as escolinhas da FMEBC onde eles podem praticar o esporte sem nenhum custo”, conta.

Quem tiver interesse em participar do Festival é só ir até o Campo da Barra com uma roupa confortável para o jogo e procurar os professores de Futebol da FMEBC que vão organizar as partidas.

Escolinha de Futebol

A escolinha de futebol da FMEBC é gratuita e acontece em diversos horários e bairros da cidade. Os interessados em participar dos treinos devem procurar os professores nos respectivos horários e locais que podem ser consultados com o Departamento Técnico da FMEBC, pelo telefone (47) 3360-0444, ou pelo e-mail tecnico@fmebc.sc.gov.br. No Campo do Bairro da Barra as aulas acontecem toda 2ª, 4ª e 6ª feira, das 9h às 11h.

Serviço
O quê: Festival de Futebol Infantil da Barra
Quando: 19 de setembro (sábado)
Onde: Campo de Futebol do Bairro da Barra, localizado na Rua Atanásio Corrêa, nº 215, próximo ao Centro Comunitário
Horário: Das 8h30 às 12h
Quanto: Aberto ao público

Click CamboriúEsporteFestival de Futebol Infantil busca novos talentos na Barra
PUBLICIDADE

Últimas notícias