• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FMEBC enfrenta etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Este ano, a competição acontece na cidade de Três Barras (SC) e envolve 21 municípios que disputam em cinco modalidades

( Arquivo FMEBC/ Fesporte)
( Arquivo FMEBC/ Fesporte)

A Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) participa, entre os dias 26 a 30 de junho, da etapa Regional Leste Norte do 28º Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Este ano, a competição acontece na cidade de Três Barras (SC) e envolve 21 municípios que disputam em cinco modalidades. A abertura do evento está marcada para o dia 26 de junho, às 20h, no Ginásio de Esportes Ione Cyriaco de Souza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o evento, as equipes concorrem pelo título de campeã da fase regional e competem no basquete, futebol, futsal, handebol e voleibol. Exceto no futebol, todas as modalidades são disputadas tanto na categoria feminina quanto na masculina.

A delegação de Balneário Camboriú é formada por 91 atletas e tem representantes no basquete, futebol masculino, futsal e voleibol masculino e feminino. O time de handebol da FMEBC, das duas categorias, já está classificado para a fase estadual por ter ficado entre os três primeiros colocados no ano passado.

A etapa estadual dos Joguinhos acontece do dia 25 de julho a 1º de agosto, na cidade de Itajaí (SC). A organização do evento é da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina.


Calendário dos primeiros jogos da FMEBC na etapa regional

Basquete masculino: Joga no dia 26 de junho, às 10h30min, no Ginásio de Esportes EFF. Sagrado Coração de Jesus, em Canoinhas (SC). O jogo será contra o time de Brusque (SC).

Futebol masculino: Joga no dia 27 de junho, às 16h, no Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH), em Três Barras (SC). O jogo será contra o time de Gaspar (SC).

Futsal masculino: Joga no dia 26 de junho, às 8h30min, no Ginásio de Esportes Ione Cyriaco de Souza, em Três Barras. O jogo será contra o time de São João Batista (SC).

Futsal feminino: Joga no 27 de junho, às 17h45min, no Ginásio de Esportes Ione Cyriaco de Souza, em Três Barras (SC). O jogo será contra o time de Três Barras.

Voleibol feminino: Joga no dia 26 de junho, às 15h, no Ginásio de Esportes da ADC Rigesa, em Três Barras. O jogo será contra o time de Itapema (SC).

Voleibol masculino: Joga no dia 27 de junho, às 10h, no Ginásio de Esportes EFF. Sagrado Coração de Jesus, em Canoinhas (SC). O jogo será contra o time de Brusque.

Click CamboriúEsporteFMEBC enfrenta etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias