• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ciclistas de Itajaí se destacam na Volta de Santa Catarina

Atletas conseguiram primeiras colocações na categoria Junior

( Divulgação)
( Divulgação)

A equipe de ciclismo da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL)/Pedalando pela Vida se de destacou  na Volta Ciclística de Mountain Bike de Santa Catarina, realizado no último fim de semana (04 e 07), em Rio de Cedros.

Destaque para Rafael José Rossi, Lucas Demarche, Paolo Vegânico Pires, Gabriel Ballottin Maestri, Magno Antonio Ciceri e William Ciceri.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nas duas primeiras etapas, na categoria Junior, os jovens ocuparam os quatro primeiros lugares no pódio mostrando um bom trabalho de equipe, mas, na terceira etapa, ocorreram imprevistos como quedas de ciclistas e quebras de equipamentos. Mesmo com os resultados negativos desta etapa, Rafael Rossi permaneceu na liderança geral, mas ocorreram mudanças nas demais colocações.

No domingo, na última etapa, a prova transcorreu normalmente sem grandes imprevistos e Rossi sagrou-se campeão da categoria Junior com seus companheiros de equipe Paolo Vegânico Pires em terceiro, Lucas Demarche em quarto e Gabriel Ballotim Maestri na sexta colocação.

Na Categoria Elite, William Alves Ciceri terminou em sexto, sendo o primeiro de sua categoria (Sub-23). Já Magno Antonio Ciceri, ciclista e técnico da equipe, completou a Volta na quarta colocação na Master C1.

Click CamboriúEsporteCiclistas de Itajaí se destacam na Volta de Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias