• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC lança uniformes e apresenta elenco

Mais de 100 pessoas prestigiaram o evento

fc camboriu

Cinco dias antes de sua estreia na Série B, o Camboriú FC mostrou, de forma oficial, qual será sua “cara” em 2015.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em ação realizada na Associação Kadiz na noite desta terça-feira, dia 9, o Tricolor apresentou seu elenco e lançou seus uniformes para a temporada para patrocinadores, apoiadores, torcedores e imprensa. Mais de 100 pessoas prestigiaram o evento.

O discurso da diretoria do Camboriú FC e dos representantes das prefeituras de Camboriú e Balneário Camboriú seguiram o mesmo caminho: a união entre as duas cidades só tem a engrandecer a Cambura. “Esse movimento do clube para abraçar as duas cidade só vem oficializar algo que já está escrito desde o dia que o time foi fundado”, comentou o Secretário de Administração de Balneário Camboriú, Paulo Milton dos Santos Jr., torcedor e amigo do Tricolor desde 2003.

Já dentro de campo, elenco e comissão técnica também parecem estar falando a mesma língua. O atacante Cadu falou pelos atletas, enquanto Paulo Foiani discursou pela comissão técnica. “Nós não podemos prometer resultados, mas prometemos empenho, luta, muita garra. Esse grupo vai fazer o possível e o impossível para levar este clube de volta à elite do futebol catarinense”, enfatizou o treinador.


Uniformes foram oficialmente lançados

Com a presença das Gatas da Revista Camboriú, o Tricolor apresentou no evento os uniformes oficiais para a temporada. As tradicionais camisas laranja e branca ganham agora uma nova “companheira”. O terceiro uniforme, azul, homenageia Balneário Camboriú. Nas camisas dos goleiros, homenagens a pontos turísticos das duas cidades. As camisas de viagem e treino também foram apresentadas.

O Tricolor estreia na Série B no domingo, dia 14, quando visita o Porto no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória-PR.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC lança uniformes e apresenta elenco
PUBLICIDADE

Últimas notícias