• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é sede da 1ª Etapa do Circuito Stance Jiu Jitsu

As lutas vão reunir cerca de 400 lutadores de vários lugares do país

(Bruna Horvath  / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

Neste sábado (13) Balneário Camboriú vai sediar a 1ª Etapa do Circuito Stance Jiu Jitsu, organizado pela Blufight Eventos e Instituto Leonardo Macarrão com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

As lutas vão reunir cerca de 400 lutadores de vários lugares do país, no Ginásio Sérgio Lorenzatto (G2), no Bairro das Nações, a partir das 10h. O evento é aberto ao público e a entrada é 1 kg de alimento, que será arrecadado para ajudar instituições do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A competição do circuito tem nível nacional e acontece em três etapas, sendo esta, realizada pela primeira vez em Balneário Camboriú. Os atletas vão mostrar seu Jiu Jitsu nas categorias que vão do pré-mirim ao Sênior, da faixa branca à preta, no sexo Masculino e Feminino. Os campeões ganham medalhas e premiações de acordo com a categoria, entre elas, passagem aérea para o Rio International Open de Jiu Jitsu (CBJJ) para os atletas avançados.

O presidente do Instituto Leonardo Macarrão, Jorge Mafra Teixeira, destaca a honra desta parceria. “Esse é um evento importante e estamos felizes com a parceria entre instituto e Blufight, que é uma empresa com organização excelente e que tem chancela da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu. O município também está nos apoiando e isso é muito importante para o desenvolvimento deste esporte no Estado” conta.

Pesagem

A pesagem dos lutadores será feita uma hora antes dos inícios das categorias e os ausentes serão desclassificados por wo. Durante o procedimento é indispensável a apresentação de documento com foto em todas as categorias e não será possível participar da pesagem sem identificação.

1ª Etapa do Circuito Stance Jiu Jitsu
Quando: 13 de junho (Sábado)
Horário: A partir das 10h
Onde: Ginásio Sérgio Lorenzatto (G2), localizado na Rua Libéria, nº 860. Bairro das Nações.
Quanto: 1 kg de alimento
Informações: campeonato@blufight.com.br ou (47) 9618-5217 falar com Dick

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú é sede da 1ª Etapa do Circuito Stance Jiu Jitsu
PUBLICIDADE

Últimas notícias