• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é palco do Circuito Catarinense de Sup Race

O lugar escolhido para os participantes competirem e apreciarem a beleza da cidade é a Barra Sul

Sup Race
( Natália Rocha / Divulgação)

No próximo final de semana (13 e 14) Balneário Camboriú vai reunir os melhores remadores do Sul do Brasil para a 5ª etapa do Circuito Catarinense de Sup Race.

O lugar escolhido para os participantes competirem e apreciarem a beleza da cidade é a Barra Sul, mais especificamente ao lado do molhe. O evento é organizado pela Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC) e Calibre Sup, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No sábado (13), a partir das 14h, o evento inicia com a “Sup Sprint 12.6”, uma prova de corrida com velocidade em que os atletas percorrem uma raia de 300m no mar. Essa modalidade de Stand Up é disputada nas categorias Open masculino, feminino e máster e os competidores que chegarem em 1º, 2º e 3º lugar recebem premiação.

Além disso, serão disponibilizadas atividades gratuitas para o público que for prestigiar o evento. No domingo (14), a partir das 10h, a modalidade principal do Circuito, o “Sup Race”, vai dominar o mar com cerca de 60 remadores na disputa. O vencedor desta prova ganha prêmio em dinheiro.

Para quem estiver interessado em participar, as inscrições ainda estão abertas. Mais informações na página do Facebook da Calibre Sup.

5ª etapa do Circuito Catarinense de Sup Race
Quando: 13 e 14 de junho
Horário: sábado a partir das 14h e domingo a partir das 10h
Onde: Barra Sul, em frente a Estação do Teleférico
Quanto: Aberto ao público
Informações: (47) 3360-3773

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú é palco do Circuito Catarinense de Sup Race
PUBLICIDADE

Últimas notícias