• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Macarrão treina em Balneário Camboriú antes de retornar para os EUA

Para não ficar parado, ele aproveita para continuar os treinos na cidade

(FOTO: Alexandre Loureiro/Inovafoto)
(FOTO: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

O lutador de Balneário Camboriú, Leonardo Mafra Teixeira ‘Macarrão‘, aproveita o tempo livre para ficar com a família e também se recuperar da última luta.

Para não ficar parado, ele aproveita para continuar os treinos na cidade. O atleta treina durante toda a semana, de 30 de março a 2 de abril, das 13h30 às 14h50, no Centro de Artes Marciais (CAM), junto com outros atletas e com o professor Diogo Wolitz da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC). O atual professor da FMEBC foi um dos mestres do início da carreira do atleta, que treinou na cidade e lutou por muito tempo representando Balneário Camboriú com o apoio da FMEBC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Macarrão conquistou uma bela vitória no dia 21 de março, no octógono do UFC Rio na sua estreia na categoria “Leve” (até 70 kg). O atleta, único representante catarinense na edição do “UFC Fight Night 62”, fez um combate movimentado utilizando técnicas variadas de trocação e luta olímpica, mostrando superioridade contra o adversário americano Cain Carrizosa.

Macarrão já conquistou 12 vitórias e teve apenas duas derrotas como lutador profissional de MMA. Em julho de 2015 decidiu se mudar para os EUA e treinar na American Kickboxing Academy (AKA), ao lado lutadores de destaque no cenário mundial, como Cain Velásquez. Durante anos, Macarrão também treinou na academia Chute Boxe e na Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) lutando muay thai e jiu jitsu.

Click CamboriúEsporteMacarrão treina em Balneário Camboriú antes de retornar para os EUA
PUBLICIDADE

Últimas notícias