• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em casa, Recriarte inicia briga pelo tri do Moleque Bom de Bola

bom de bolaA equipe de futebol masculino do Centro Educacional Recriarte inicia nesta quinta, dia 9, sua participação na competição mais importante do ano. A fase estadual do Moleque Bom de Bola, a principal competição infantil de futebol de Santa Catarina, terá início nesta quinta e, pela primeira vez, será sediada em Camboriú. Jogando em casa, os garotos do Recriarte vão buscar o tri campeonato para a escola.

O Recriarte representará Camboriú mais uma vez no naipe masculino do Moleque Bom de Bola. A equipe é atual vice-campeã. Em 2013, perdeu o título nos pênaltis após uma campanha impecável, sem derrotas. No dois anos anteriores, no entanto, os garotos da cidade não deram chance para o azar e conquistar o bi-campeonato. “Nossa equipe treinou muito e chegou a hora desta importante competição. Tenho certeza que jogar em casa vai ser um estímulo a mais para o time”, afirma o treinador da equipe, Altamir Montibeller Filho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A abertura oficial da fase estadual do Moleque Bom de Bola será realizada no estádio Robertão, às 13h30min. Os jogos, no entanto, iniciam pela manhã. O Recriarte abre a competição às 9h, quando enfrenta o Colégio Catarinense, de Florianópolis, no campo do Juventude, na localidade dos Macacos. Além deste e do estádio municipal, outros três campos serão palco da competição.

A fase estadual do Moleque Bom de Bola será disputada de quinta a domingo, dia 12, por 500 crianças de 17 cidades. Vinte equipes, sendo 10 no masculino e 10 no feminino, buscam o título. No naipe feminino, Camboriú será representada pela escola Ivone Terezinha Garcia.

 

Confira os jogos do Recriarte na primeira fase da competição:

09/10 – 9h – Recriarte/Camboriú x Colégio Catarinense/Florianópolis
09/10 – 14h30min – Recriarte/Camboriú x EEF Almirante Tamandaré/Guaramirim
10/10 – 16h – Recriarte/Camboriú x EEB Jurema Milanez/Quilombo
11/10 – 14h – Recriarte/Camboriú x EEB Padre Antônio Vieira/Anita Garibaldi

Click CamboriúEsporteEm casa, Recriarte inicia briga pelo tri do Moleque Bom de Bola
PUBLICIDADE

Últimas notícias