• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praia da Atalaia recebe a 2º etapa do Surfuturo Groms 2014

surfuturoA Praia da Atalaia, em Itajaí, recebe neste sábado, 6 de setembro, surfistas de diferentes regiões para disputar a 2ª etapa do Circuito sub-16 do Surfuturo Groms, com patrocínio da APM Terminals Itajaí, Prefeitura Municipal e FMEL. Inicialmente, a etapa seria disputada no dia 9 de agosto, mas em função da falta de ondas acabou sendo transferia. Organizada pela Associação de Surf de Itajaí (ASPI), a competição vai reunir surfistas das categorias Espumeiro, Infantil, Mirim e Feminino.

A etapa contará com a presença da surfista da Guarda do Embaú, Tainá Hinckel, destaque da revista Fluir de agosto na sessão “Pirralhos”, e que recentemente participou de uma competição no Havaí (EUA). Também contará com a participação dos destaques da modalidade como Lucas Vicente, natural de Florianópolis; João Guerreiro, de Itajaí; e Wallace Vasco, também de Florianópolis. Os quatros fazem parte da nova geração de surfistas catarinenses com destaque em nível nacional. Os vencedores levam para casa troféus e pranchas do shaper RK.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Christyan Correia, presidente da ASPI, explica que a expectativa é reunir cerca de 60 jovens surfistas. Apesar de ser aberta a participação de surfistas de todo o país, os três estados do Sul têm dominado a presença de participantes em razão da proximidade com Itajaí. A competição começa às 8h.

Click CamboriúEsportePraia da Atalaia recebe a 2º etapa do Surfuturo Groms 2014
PUBLICIDADE

Últimas notícias