- PUBLICIDADE -

Atleta de BC conquista vaga para o Mundial Muay Thai

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

 Foto: Arquivo FMEBC
Foto: Arquivo FMEBC

No último final de semana, a seleção de Santa Catarina marcou presença no Campeonato Brasileiro de Muay Thai Tradicional, que acontecia no Rio de Janeiro, em busca da classificação para o Campeonato Mundial da modalidade.

Representando Balneário Camboriú, a atleta da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Tharoel Mour, da categoria até 51Kg, conquistou o bronze, ficando como suplente para a competição mundial, podendo assumir o lugar na delegação brasileira caso os atletas classificados em primeiro e segundo lugar por algum motivo não possam participar.

A disputa, que começou na sexta-feira (19) se estendendo até o domingo (21), ainda rendeu mais três medalhas de bronze para a equipe, deixando mais quatro atletas do Estado como suplentes, e o vice-campeonato para o atleta Adans Martins, de Porto União, garantindo sua vaga e a chance de representar o país no mundial, que acontece na Tailândia no ano que vem.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.