- PUBLICIDADE -

Itajaí terá três representantes na equipe de tênis do Brasil nos Jogos Sul-Americanos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Começa nesta sexta (07), em Santiago, no Chile, os Jogos Sul-Americanos 2014. O Brasil estará presente com 481 atletas, em 41 modalidades, e a equipe de tênis contará com três representantes da ADK Tennis, de Itajaí. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) vai utilizar a competição, que termina dia 18 de março e reúne atletas de 14 países, como a primeira experiência de formação da delegação que disputará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Os atletas da ADK Tennis estão na equipe masculina do Brasil. O principal destaque é Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, que tem no currículo as medalhas de prata em simples e bronze nas duplas mistas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011. O outro tenista da equipe de Itajaí na competição é Bruno Sant’anna. “Fiquei muito feliz com o convite. Estou confiante, jogando bem, e tentarei fazer o melhor para representar o Brasil”, destaca Sant’anna. O terceiro tenista da equipe é Fabiano de Paula.

O grupo será acompanhado pelo técnico Marcos Daniel, também da ADK Tennis, que já figurou entre os 60 melhores tenistas do mundo e competiu nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, e nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. “Será minha primeira experiência como treinador da equipe do Brasil. Temos um bom time e acredito que Argentina e Chile serão nossos principais adversários. O objetivo é trazer medalhas para o país, quem sabe até algumas de ouro”, ressalta Daniel.

O time feminino será formado por Gabriela Cé, Paula Gonçalves e Laura Pigossi, acompanhadas pela treinadora Carla Tiene. O delegado da equipe brasileira do tênis é Paulo Moriguti.

Os Jogos Sul-Americanos de Santiago terão as disputas do tênis em chaves de simples, duplas e duplas mistas, seguindo o programa utilizado nos Jogos Olímpicos e nos Jogos Pan-Americanos. As partidas da modalidade acontecem entre os dias 10 e 16 deste mês.

A ADK Tennis tem o patrocínio de Ega Logística Especializada, Prefeitura de Itajaí / FMEL, Promenac / Camvel e Correios. Também conta com apoio de Tretorn, Unimed Litoral, Dicave, Unificado, Univali, Pontual Auto Vidros e Ferplan Construtora e Incorporadora.

 


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.