- PUBLICIDADE -

Futebol Americano: Lobos do Mar estreia com derrota no Catarinense

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Grando Comunicação/Lobos do Mar
Foto: Grando Comunicação/Lobos do Mar

Uma derrota animadora. Parece contraditório, mas assim pode ser resumida a estreia do Lobos do Mar, time do Vale do Itajaí, no Campeonato Catarinense de futebol americano. Neste domingo, dia 16, a equipe recebeu o Joinville Gladiators no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, e acabou perdendo por 24×0. Apesar do placar, atletas e comissão técnica saíram de campo satisfeitos e animados com o restante da competição.

A vitória do Joinville Gladiators foi construída com três touchdowns, uma conversão de dois pontos, um field goal e um ponto extra. A equipe do norte do estado já foi três vezes campeã catarinense e está de volta aos campos após ter ficado um ano sem disputar competições oficiais em 2013. Pelos lados do Lobos, além da presença da torcida, que apoiou o time durante todo o jogo, o ponte forte foi a atuação da defesa, que segurou o ataque adversário na maior parte da partida e ainda forçou dois turnovers (inversão de posse de bola).

“Foi uma estreia muito positiva. Nós ainda temos muito o que evoluir, estivemos desorganizados em alguns momentos do jogo, mas esta é uma questão de treino. Vamos trabalhar para fazer jogos cada vez melhores. Estão todos de parabéns”, avaliou o headcoach do Lobos do Mar, o americano Scott Spencer.

O próximo desafio do Lobos promete ser ainda mais complicado. No próximo domingo, dia 23, o adversário será o São José Istepôs, atual campeão catarinense, na casa do adversário. Na sequência, a equipe enfrentará Itapema White Sharks, Gaspar Blackhawks e Corupá Buffalos na briga pela classificação para os playoffs, a fase decisiva da competição.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.