- PUBLICIDADE -

Paratletas de BC são destaque no Parajesc e participam dos jogos nacionais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

paratletas
Fotos Divulgação FMEBC

Paratletas da Fundação Municipal de Balneário Camboriú (FMEBC) participaram, na última semana (15 a 19), dos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc). O evento, realizado pela Fesporte, aconteceu em Brusque com objetivo de formar a delegação representante de Santa Catarina para as Paraolimpíadas Escolares Nacionais.

A FMEBC teve seis representantes que disputaram bocha paralímpica e atletismo. Paulina Pereira da Silva, Nicole Pollito e Lucas Renan Caldeira são alunos do Centro Educacional Municipal (CEM) Presidente Médici e juntos conquistaram, no atletismo, seis medalhas de ouro e uma prata. Suelen Oliveira Marchesi, aluna do CEM Vereador Santa, garantiu no atletismo três medalhas de ouro.

Na bocha paralímpica, André Ulhmann e Gabriel Rodrigues de Andrade conquistaram, respectivamente, o primeiro e segundo lugar. Paulina, Suelen, André e Gabriel foram convocados para integrar a equipe que representará Santa Catarina nos jogos nacionais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.