- PUBLICIDADE -

Camboriú FC promove avaliações para categorias de base

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

O Camboriú FC promove, nas próximas semanas, testes para jovens interessados em ingressar nas categorias de base do clube, nas equipes de juvenil e júnior. O Tricolor continua selecionando atletas interessandos em fazer parte dos elencos que estão disputando o Campeonato Catarinense da Divisão Principal.

As avaliações para a categoria juvenil, para garotos nascidos entre 1995 e 1996, serão realizadas na segunda-feira, dia 18 de junho, às 13h30min no estádio Robertão. Já os testes para a categoria júnior, para jovens nascidos de 1993 a 1994, acontecem na segunda-feira, dia 2 de julho, também às 13h30min no estádio municipal.

Para participar dos testes, os interessados devem providenciar atestado médico comprovando que o atleta está apto a praticar esportes, cópia do RG e ficha de solicitação de avaliação (link abaixo) preenchida e assinada. Os atletas menores de 18 anos devem apresentar também cópia do RG do responsável e o termo de responsabilidade (link abaixo) assinado pelo responsável.

Serviço: Testes para categorias de base no Camboriú FC
Quando:
 18/06, segunda-feira, 13h30min, para juvenis; 02/07, segunda-feira, 13h30min, para juniores.
Onde: Estádio Robertão
Como se inscrever:
 No dia da avaliação, providenciar: atestado médico, cópia do RG, ficha de solicitação de avaliação, RG do responsável (para menores de 18 anos) e termo de responsabilidade (para menores de 18 anos).
Links para Fichas de Inscrição: www.camboriufc.com.br


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.