• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú vence Novo Hamburgo em jogo treino

12.01 Noia
FOTO: Bruno Colombo / ECNH

Nesta quarta-feira, dia 11, o Novo Hamburgo completou sete dias de treinamentos em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. E foi neste dia, em território catarinense, que o Anilado perdeu por 2 a 0 para o Camboriú em um jogo-treino.

Segundo o diretor de futebol do Nóia, Sandro Blum, o time hamburguense poupou 10 jogadores por cansaço. Ele ainda esclareceu que o objetivo da partida era dar ritmo de jogo aos atletas que pouco atuaram nos jogos anteriores. Grande parte da equipe foi formada por garotos que subiram das categorias de base do Novo Hamburgo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com o campo do Cruz de Malta pesado, devido à chuva, a partida foi marcada por dois tempos distintos. Logo aos dois minutos iniciais, Marcelo Soares fez jogada pela esquerda e cruzou para Juninho, que de voleio fez a finalização, obrigando o goleiro a mandar para escanteio. Quatro minutos depois, o Camboriú marcou o seu primeiro gol. Em bola afastada pela defesa do Nóia, Thiago Henrique pegou a sobra e deslocou do goleiro Rafael.

Depois, as duas equipes travaram uma disputa acirrada no meio-campo, e aos 30 minutos, o segundo gol do Camboriú. Cruzamento da direita de ataque do time catarinense, e após o bate-rebate da defesa a bola sobrou para Maílson marcar.

Na segunda etapa, o Nóia voltou disposto a buscar o resultado. Aos 12 minutos Juba fez jogada dentro da área adversária e tocou para Marcelo Soares, que bateu no canto direito do goleiro. Após boa jogada de Diego Testa, aos 31 minutos, Juba recebeu belo passe e chutou cruzado, raspando a trave do arqueiro catarinense. O time anilado era outro no segundo tempo, dominando o adversário e chegando forte ofensivamente.

AVALIAÇÕES – O técnico Itamar Schulle avaliou a partida destacando a importância dos jogos-treino. “No primeiro tempo fomos muito mal, e o placar foi construído em cima disso. O segundo foi bem melhor, criamos inúmeras situações de gol e não fizemos. Acho que esse é o trabalho. Temos que fazer as nossas avaliações colocando os atletas para jogarem e ver o que cada um pode render.”

Informações de Imprensa ECNH

Click CamboriúEsporteCamboriú vence Novo Hamburgo em jogo treino
PUBLICIDADE

Últimas notícias