- PUBLICIDADE -

Pista de skate profissional será construída em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

skatistasA Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, anunciou na noite desta terça-feira, dia 16, que o Município ganhará uma pista de skate profissional. A novidade foi divulgada durante reunião realizada com cerca de 30 skatistas em seu gabinete.

“Durante o último mês recebi várias mensagens em meu twitter solicitando uma pista de skate em nossa cidade. Prontamente conversei com o Secretário de Planejamento e elaboramos um pré projeto”, declarou a Prefeita.

A construção de uma pista era um antigo anseio dos skatistas. “É como ver um filho nascer na sua frente. Finalmente o sonho de ter uma pista em Camboriú vai se tornar realidade”, comemorou o skatista profissional e morador da cidade, Tiago Língua.

O próximo passo é finalizar o projeto e licitar a obra. “A fim de deixar a pista ideal para a prática do esporte, convidamos um representante dos skatistas para nos ajudar na finalização do projeto. Acredito que no máximo em 30 dias estamos com tudo pronto”, enfatizou o Secretário de Planejamento Urbano, Rodrigo Meirinho Morimoto.

“Além da pista, vamos instalar uma academia ao ar livre e construir uma pista de caminhada, proporcionando mais uma opção de lazer para as famílias de Camboriú”, finalizou a Prefeita.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.