• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tênis de mesa de BC é destaque em Timbó

Uma equipe formada por 15 mesatenistas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú conquistou bons resultados na 2ª etapa da Liga Leste de Tênis de mesa disputada no último final de semana na cidade de Timbó.

tenis anderson

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A etapa contou com 260 atletas de Santa Catarina e cerca de 340 inscrições. Foram realizados mais de 600 jogos em 15 categorias e os atletas da cidade estavam sempre na briga por medalhas. Balneário conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas Gabriel Mendes que se sagrou campeão na categoria Infantil e Anderson Noto que levou o título de campeão na categoria juvenil. José Gamba Neto foi vice-campeão na categoria adulto conquistando a prata.

“Esta foi nossa quarta competição oficial do ano e cada uma que passa nossos atletas estão se destacando cada vez mais e brigando de igual pra igual com grandes nomes do esporte do estado” fala José Gamba, responsável pela equipe. A competição foi organizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa.

Click CamboriúEsporteTênis de mesa de BC é destaque em Timbó
PUBLICIDADE

Últimas notícias