- PUBLICIDADE -

Hapkido de Camboriú no Mundial de 2011

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Atletas do projeto, HAPKIDO EDUCAR-SC, da cidade de Camboriú, foram selecionados para formar a Seleção Catarinense que irá disputar o 8º WORLD HAPKIDO CHAMPIONSHIP, de 13 a 15 de maio, em Curitiba, no Paraná. O evento reúne os melhores competidores mundiais da categoria.

hapkido

A equipe de Santa Catarina TIGER/ABCAM/ HAPKIDO EDUCAR-SC, é a atual vice-campeã mundial 2009/2010 e esta desde janeiro se preparando para o mundial deste ano. “É muito gratificante ver o empenho destes guerreiros, todos estão se dedicando ao máximo para a conquista do título”, comentou Mestre Valdir Eufrásio, coordenador geral do projeto.

É importante salientar que todos estes atletas que irão ao mundial são oriundos do projeto social HAPKIDO EDUCAR-SC, que atende 2.067 crianças e jovens de 06 á 17 anos em 14 cidades de nossa região e conta com apoio do Governo do Estado, CMDCA-BC, PETROBRAS, ELETROBRAS, secretarias municipais de educação em todas as cidades e da Fundação Municipal de Esportes de Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.