• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe feminina de Camboriú é campeã do Moleque Bom de Bola

A equipe feminina de futebol de Camboriú, representada pela escola Ivone Teresinha Garcia, é bi-campeã estadual da 19ª edição do Moleque Bom de Bola. Jogando no estádio Luiz Bernardo Olsen, em Rio Negrinho, no último domingo, dia 21, as meninas bateram Tangará por 2×0 e conquistaram mais seu segundo título na competição.

Após acumular ótimos resultados durante toda a campanha, Camboriú chegou à final para enfrentar as atuais campeãs, da escola Maria Ozório Summer, de Tangará. Mesmo contra um adversário reconhecidamente forte, as meninas foram à frente e construíram o placar com gols de Jaíne, Thamirys e Vitória. Ao fim, 3×0 e o grito mais esperado: É Campeão!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Não há palavras para descrever a felicidade de ver essas meninas campeãs. Nós sabemos do quanto elas treinam e batalham por isso. Este título nos orgulha muito, e nossa cidade só tem a agradecer a essas meninas e à comissão técnica. Parabéns pelo título, e que mais bons resultados venham pela frente”, declarou a prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias.

Este é o segundo título de Camboriú no Moleque Bom de Bola, no naipe feminino. Em 2007, a escola Lucinira Mello Rebelo já havia subido ao lugar mais alto do pódio na etapa estadual.

campeas

No masculino, Camboriú conquista o bronze

A equipe masculina de Camboriú, representada pelo colégio Recriarte, também fez bonito na etapa estadual do Moleque Bom de Bola. Os garotos chegaram às semifinais, mas acabaram derrotados pelos campeões, de Itapiranga, por 1×0. Na disputa da terceira colocação, vitória sobre Caçador por 3×1 e a medalha de bronze garantida.

No naipe masculino, Camboriú é tri-campeão do Moleque Bom de Bola. Os títulos vieram em sequência, entre 2000 e 2002, com colégio Cecam. Em 2010, participaram da fase estadual da competição mais de 420 alunos de 20 escolas, representando 17 cidades.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteEquipe feminina de Camboriú é campeã do Moleque Bom de Bola
PUBLICIDADE

Últimas notícias