- PUBLICIDADE -

Equipe feminina de Camboriú é campeã do Moleque Bom de Bola

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A equipe feminina de futebol de Camboriú, representada pela escola Ivone Teresinha Garcia, é bi-campeã estadual da 19ª edição do Moleque Bom de Bola. Jogando no estádio Luiz Bernardo Olsen, em Rio Negrinho, no último domingo, dia 21, as meninas bateram Tangará por 2×0 e conquistaram mais seu segundo título na competição.

Após acumular ótimos resultados durante toda a campanha, Camboriú chegou à final para enfrentar as atuais campeãs, da escola Maria Ozório Summer, de Tangará. Mesmo contra um adversário reconhecidamente forte, as meninas foram à frente e construíram o placar com gols de Jaíne, Thamirys e Vitória. Ao fim, 3×0 e o grito mais esperado: É Campeão!

“Não há palavras para descrever a felicidade de ver essas meninas campeãs. Nós sabemos do quanto elas treinam e batalham por isso. Este título nos orgulha muito, e nossa cidade só tem a agradecer a essas meninas e à comissão técnica. Parabéns pelo título, e que mais bons resultados venham pela frente”, declarou a prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias.

Este é o segundo título de Camboriú no Moleque Bom de Bola, no naipe feminino. Em 2007, a escola Lucinira Mello Rebelo já havia subido ao lugar mais alto do pódio na etapa estadual.

campeas

No masculino, Camboriú conquista o bronze

A equipe masculina de Camboriú, representada pelo colégio Recriarte, também fez bonito na etapa estadual do Moleque Bom de Bola. Os garotos chegaram às semifinais, mas acabaram derrotados pelos campeões, de Itapiranga, por 1×0. Na disputa da terceira colocação, vitória sobre Caçador por 3×1 e a medalha de bronze garantida.

No naipe masculino, Camboriú é tri-campeão do Moleque Bom de Bola. Os títulos vieram em sequência, entre 2000 e 2002, com colégio Cecam. Em 2010, participaram da fase estadual da competição mais de 420 alunos de 20 escolas, representando 17 cidades.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.