- PUBLICIDADE -

Pérola de Souza conquista 1º lugar no Bodyboard

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Aproveitando a boa fase, Pérola de Souza voltou de Búzios para Santa Catarina inspirada e garantiu o 1.º lugar no Circuito Catarinense Taça Balneário Camboriú de Bodyboard. “Na verdade eu gostei do meu resultado na etapa do Circuito Mundial que rolou em Búzios (9.º lugar), onde eu fui para a competição com um tipo de foco, fazendo com que as possibilidades se abrissem para mim, e como esse exercício me ajudou muito lá no mundial (onde a minha melhor colocação até hoje era 25.ª), decidi experimentar aqui também e foi um excelente resultado pessoal para mim”, comentou Pérola.

Na final, Suzane de Oliveira (paranaense), manteve a liderança até os momentos finais onde Pérola, saiu da terceira colocação e conseguiu a nota que garantiu sua vitória e manteve a grande dobradinha paranaense na final. A disputa entre as mulheres foi acirrada, com detalhes separando as notas e o excelente nível técnico das atletas.

A campeã brasileira de 2009, Fabiana Correa, não se encontrou nas ondas e ficou de fora da final. Suzane Oliveira melhora sua colocação no ranking com um segundo lugar na etapa, Cristiane Fontoura com um terceiro lugar entra na disputa pelo título de 2010 e Liege Laurentino, que levou a primeira etapa, permanece na liderança com mais uma final e o quarto lugar.

Fonte: Paraná-online


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.